Pousada Lagoa do Cassangeum lugar onde o sossego abraça a almaDestinos Brasileiros > Nordeste > Bahia > Maraú > | Anúncio totalmente GRÁTIS. | ![]() | |
| Entre em Contato Produtos e Serviços Pacotes Turísticos Facilidades para Clientes Idiomas de Atendimento Atrativos | |||

A pousada está localizada na Praia do Cassange, entre o mar e a lagoa, no meio da Península de Maraú. É um lugar tranqüilo à 9 km das piscinas naturais de Taipu de Fora, 20 km de Barra Grande e 35 km de Itacaré. Uma localização estratégica para você fazer todos os passeios e conhecer esta região maravilhosa. Possuímos bangalôs individuais, todos com vista para o mar, equipados com camas de casal e solteiro, banheiro e chuveiro com aquecimento de água solar, varanda com rede, frigobar, telefone, CD player, ventilador de teto e ECOBRISA - climatizador de ambiente para manter a tempratura do bangalo comfortável.
Praia do Cassange s/n
Bairro: Península de Maraú - Cassange
CEP: 45520-000
Telefone: (73) 3258-2166 (73) 3255-2348
Site: www.maris.com.br
Menor: R$ 245,00 Maior: R$ 330,00
A Pousada Lagoa do Cassange é muito mais do que uma simples pousada. É um lugar de chegar, ficar, estar, relaxar e aproveitar enquanto uma equipe atenciosa, cuidadosa, eficiente, simpática e alegre, toda composta pela comunidade local, cuida de você.

bangalos individuais - entre o mar e a lagoa
Tipo: Pousada
Inauguração: 1996
Última reforma: 2007
Número de quartos: 16
Centro: 20 km km
Rodoviária: 20 km km
Aeroporto: 105 km km
Preencha o formulário abaixo e entre em contato direto com o anunciante.