Boutique Hotel Varanda das BromeliasO Hotel Mais Charmoso da Serra Gaúcha! | Anúncio totalmente GRÁTIS. | ![]() | |
| Entre em Contato Produtos e Serviços Pacotes Turísticos Facilidades para Clientes Idiomas de Atendimento Atrativos | |||

Muito charme e conforto nos mínimos detalhes : cada um dos 17 grandes apartamentos (68 a 55m2)tem sua própria decoração: camas com dossel ou cabeceiras antigas, muitos objetos de arte e design . As lareiras nos apartamentos proporcionam o clima aconchegante e romântico complementada pelos amplos terraços, de onde se descortina a mais linda vista de Gramado.O Varanda das Bromélias é um dos poucos hotéis de Gramado e Canela que oferece também ar condicionado. Calefação central , completa infra-estrutura de lazer : grande piscina térmica coberta, terraço para tomar sol, sauna, 2 salas de massagem, sala de hidro com variadas e criativas opções de banhos, fitness, sala de estar com lareira, salão de café e eventos com lareira, sala de sinuca e estar para fumantes completam a estrutura.
Rua Alarich Schultz, 198
Bairro: Planalto Cidade: Gramado / RS
CEP: 95670-000
Telefone: (54) 3286-6653
Menor: R$ 350,00 Maior: R$ 750,00
Lua de mel por sua localização reservada, sua decoração charmosa e romântica e pelo atendimento personalizado o Varanda das Bromélias Boutique Hotel tem uma vocação natural para lua de mel.

Super Suíte
Tipo: Hotel
Inauguração: 2002
Última reforma: 2007
Número de quartos: 17
Centro: 0,5 km
Rodoviária: 0,6 km
Aeroporto: 139 km
PACOTES ESPECIAIS
A cada época do ano o Boutique Hotel Varanda das Bromélias elabora um pacote especial e diferenciado. Consulte nosso setor de reservas: reservas@varandadasbromelias.com.br
|
|
Preencha o formulário abaixo e entre em contato direto com o anunciante.