EcoViagem - Hotéis, Pousadas, Ecoturismo, Agências de Viagens e muito mais
EcoNews

Fique por Dentro

Notícias

Fique por Dentro > Notícias > Turismo > Encontros e eventos de turismo > 

Anuncie Grátis no Portal

Anúncio totalmente GRÁTIS.
Clique aqui e faça seu anúncio agora.

Anuncie seu hotel ou pousada aqui  
Notícias Viajantes Colunistas Entrevistas Artigos 

Notícias > Turismo > Encontros e eventos de turismo > 

SPCVB apresenta o Bem Receber na Nova Equipotel

Com presença do estande Bem Receber, o São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB) participa da Nova Equipotel 2007, que acontece de 11 a 14 de setembro no Parque de Exposições do Anhembi. Além das facilidades

10 de Setembro de 2007. Publicado por Lyanne Rehder  

Com presença do estande Bem Receber, o São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB) participa da Nova Equipotel 2007, que acontece de 11 a 14 de setembro no Parque de Exposições do Anhembi.

Além das facilidades na compra de ingressos para shows e peças teatrais, os expositores e visitantes da feira receberão ainda um catálogo com dicas de bares e restaurantes, museus, passeios e city tours pela cidade, shopping centers, joalherias e locação de celular com descontos e benefícios.

A entidade distribuirá também o guia "Bem-Vindo a São Paulo" pontos turísticos, espaços de eventos e meios de hospedagem da metrópole.

“Os mais de dez milhões de visitantes que vêm à cidade durante o ano merecem nossa pró-atividade. Temos a meta de ampliar a oferta de programas de lazer e entretenimento dentro dos pavilhões de feiras e congressos e estimulá-los a saborear a cidade. Para isso, contamos também com o apoio da São Paulo Turismo”, lembra Toni Sando, diretor-superintendente do SPCVB.

“As vantagens do programa Bem Receber não são restritas ao público de fora. O público local também pode usufruir dos descontos e benefícios”, conclui.

Programa Bem Receber - Criado em 2006, pelo SPCVB, o projeto reúne uma série de ações para cativar visitantes de negócios e lazer por meio de ações de boa receptividade. A entidade consolidou e pretende expandir os treinamentos de taxistas, concierges e recepcionistas de hotéis.

Nos próximos meses, o programa também contribuirá para a capacitação de policiais militares, entre outros profissionais. A proposta é encantar os visitantes e convencê-los a ficar pelo menos mais um dia na cidade. O projeto contempla ainda a presença do estande Bem Receber e a distribuição, em grandes feiras, de cupons com descontos e benefícios em atividades culturais e de entretenimento.

Fonte: Jornal de Turismo

 

Comentários

 
 
 

Veja também

 
 

Salão Duas Rodas cresce e apresenta novidades em 2007Com 1.093 expositores, feira Nova Equipotel 2007 começa amanhã em São Paulo

Anuncie sua hospedagem ou agência Grátis Publicidade Sobre o Portal EcoViagem Entre em Contato