EcoViagem - Hotéis, Pousadas, Ecoturismo, Agências de Viagens e muito mais
EcoNews

Fique por Dentro

Notícias

Fique por Dentro > Notícias > Turismo > Encontros e eventos de turismo > 

Anuncie Grátis no Portal

Anúncio totalmente GRÁTIS.
Clique aqui e faça seu anúncio agora.

Anuncie seu hotel ou pousada aqui  
Notícias Viajantes Colunistas Entrevistas Artigos 

Notícias > Turismo > Encontros e eventos de turismo > 

São Paulo foi laureada como a 3a melhor cidade do país no Prêmio O Melhor de Viagem e Turismo

São Paulo foi laureada na sexta-feira, dia 26/10, no Rio de Janeiro, como a 3a melhor cidade do país no Prêmio O Melhor de Viagem e Turismo - A Escolha do Leitor, da editora Abril. A capital paulista mantém a mesma posiç&

31 de Outubro de 2007. Publicado por Vininha F. Carvalho  

São Paulo foi laureada na sexta-feira, dia 26/10, no Rio de Janeiro, como a 3a melhor cidade do país no Prêmio O Melhor de Viagem e Turismo - A Escolha do Leitor, da editora Abril. A capital paulista mantém a mesma posição do ano passado e desbanca de vez Fortaleza, que esteve nessa posição até 2005.

Nos primeiros lugares ficam: Rio de Janeiro seguida por Florianópolis. São Paulo também subiu mais uma posição na categoria Melhor Estado, do 6o passou para o 5o. E Brotas, no interior, continua mantendo a 5a posição de Melhor Destino de Ecoturismo, atrás de Bonito (MT) em 1o, Pantanal (MT e MS) em 2o, Fernando de Noronha (PE) em 3o e Chapada Diamantina (BA) em 4o.

Novidade para o Melhor Hotel Fazenda, o Mazzaropi, de Taubaté, que saiu do segundo lugar, posto que ocupou por quatro anos, para assumir o primeiríssimo lugar. João e Carmen Roman, representantes do hotel-fazenda, foram ao Rio, contentíssimos, receber o Prêmio (foto abaixo).

Já o Dona Carolina, de Itatiba, que esteve na liderança entre 2002 e 2005, fica com a 2a posição. A categoria Melhor Pousada tem um único representante paulistano: Canadá Lodge, que estréia na lista ocupando o 6o lugar.

Estância Barra Bonita, que fica na cidade de mesmo nome, Bourbon, de Atibaia e The Royal Palm Plaza, de Campinas, receberam o 3o, 7o e 9o lugar no quesito Melhor Resort de Campo, Termas, Interior ou Selva. E dos 10 melhores Spas, quatro vêm de São Paulo: Sete Voltas, de Itatiba, em 3o; Med Campus Sorocaba, em 4o; Sorocaba, em 6o; e São Pedro, também de Sorocaba, em 8o.

São Paulo ainda tem Hopi Hari, como o Melhor Parque Temático do país, seguido do Wet´n Wild, de Vinhedo, na 5a posição e o Playcenter na 7a.(foto)

Por sete anos consecutivos a revista Viagem e Turismo, que é uma radiografia do gosto do leitor, promove O Prêmio Viagem e Turismo, que revela os melhores cantos do Brasil e do exterior.

O Prêmio reúne 22 categorias e 228 ganhadores eleitos exclusivamente pelos leitores da revista Viagem e Turismo. Toda a votação ocorre via internet e, além de indicar o melhor de cada categoria, o eleitor dá notas de 1 a 5 a diferentes quesitos, como beleza, hospitalidade, serviços e preços.

Fonte: CR Comunicação

Del Valle Editoria

Contato: vininha@vininha.com

Site: www.animalivre.com.br

 

Comentários

 
 
 

Veja também

 
 

Maior árvore de Natal do mundo começa a ser montada em Itu-SPRio de Janeiro sediará o 1º Encontro Nacional do Setor Joalheiro

Anuncie sua hospedagem ou agência Grátis Publicidade Sobre o Portal EcoViagem Entre em Contato