3 de Outubro de 2008. Publicado por Vininha F. Carvalho
Com pretensão de revigorar os hábitos musicais de Gonçalves e região, acontece nos dias 16 a 19 de outubro a Primeira Primavera Musical da Mantiqueira. Através de oficinas, shows e encontros musicais com educadores, artistas e estudantes de toda parte, o evento tem como objetivo fomentar o exercício da música e o desenvolvimento do ser.
A idéia do festival é resgatar a tradição de raízes musicais da região e reunir músicos chamando sempre a atenção para temas como educação e arte. Outra novidade é que serão oferecidas vinte vagas gratuitas nas oficinas para os moradores da própria cidade de Gonçalves.
Entre as atrações estão os shows de Marcelo Onofre, Elder Costa e Ivan Vilela. Nas oficinas, pode-se encontrar aprendizado em baixo, clarinete, percussão, saxofone, e outros.
Para melhor atender ao público participante, foram criados também pacotes que incluem serviços de hospedagem e alimentação, além da inscrição na oficina desejada. Esse método visa preparar a cidade, seus restaurantes e pousadas, para receber adequadamente o fluxo de visitantes esperados para o evento.
Para mais informações acesse: www.primmafestival.com.br
Fonte : Daniella Rolim - Escritório de Comunicação
Comentários |
||
cleusa godoypostado: 7/10/2008 13:41:48PARABÉNS a todos que estão contribuindo para levar cultura e arte à população e oferecendo aos turistas um diferencial. Desejo muito sucesso a todos. |
||
Soniapostado: 4/10/2008 10:44:29a ideia é maravilhosa e serão 80 e não 20 vagas gratuitas. |
||
Veja também |
||