Fique por DentroNotíciasFique por Dentro > Notícias > Ambiente > Nossa fauna > | Anúncio totalmente GRÁTIS. | ![]() | |
| Notícias Viajantes Colunistas Entrevistas Artigos | |||
10 de Janeiro de 2003. Publicado por Equipe EcoViagem
A RENCTAS é uma organização sem fins lucrativos que desenvolve diversas ações de combate ao tráfico de animais silvestres.
Entre elas estão a realização de campanhas nacionais e internacionais de conscientização, cursos, treinamentos e workshops para a capacitação e qualificação de agentes responsáveis pela fiscalização ambiental, apoio e desenvolvimento de projetos de pesquisa e conservação da fauna, elaboração de bancos de dados, programas de controle e suporte às operações de fiscalização e elaboração de relatórios sobre essa atividade criminosa.
Para alcançar seus objetivos a RENCTAS estabeleceu parcerias com o Poder Público, a Iniciativa Privada e Organizações do Terceiro Setor. Para a RENCTAS somente ações integradas poderão enfrentar esse comércio ilegal.
Comentários |
||
ANA CAROLINEpostado: 12/9/2008 13:20:43QUE TEMOS QUE AJUDAR O PLANETA SEM JOGAR LIXO NAS RUAS E CUIDAR DOS ANIMAS ELES SAO RARIDADE NA TERRA |
||
Veja também |
||
CPI do Tráfico de Animais e Plantas Silvestres comprova tráfico de pau brasil na BahiaIbama regulamentará o comércio de jabutis, iguanas e jibóias como animais de estimação |
||