EcoViagem - Hotéis, Pousadas, Ecoturismo, Agências de Viagens e muito mais
EcoNews

Fique por Dentro

Notícias

Fique por Dentro > Notícias > Ambiente > Encontros e eventos ambientais > 

Anuncie Grátis no Portal

Anúncio totalmente GRÁTIS.
Clique aqui e faça seu anúncio agora.

Anuncie seu hotel ou pousada aqui  
Notícias Viajantes Colunistas Entrevistas Artigos 

Notícias > Ambiente > Encontros e eventos ambientais > 

Recife Convention & Visitors Bureau busca turistas na França para Congresso Hídrico

Evento em 2011 deve atrair 3,2 mil estrangeiros, movimentando hotéis durante oito dias

15 de Setembro de 2008. Publicado por Vininha F. Carvalho  

O Recife Convention & Visitors Bureau em parceria com o Governo de Pernambuco atuaram na promoção do destino durante o Congresso Mundial de Águas, realizado no início de setembro em Montpellier, na França. O objetivo é fortalecer a imagem do Estado que sediará o evento em 2011.

Para a promoção turística, o CVB e a Secretaria de Recursos Hídricos levaram a orquestra Spok Frevo com a passista Juliana Siqueira, que apresentaram a música e dança pernambucana em um jantar de gala.

De acordo com o presidente do Recife CVB e ABIH-PE, José Otávio de Meira Lins, o Mundial de Águas no Recife deverá ocupar a hotelaria por oito dias, movimentando cerca de R$ 7,18 milhões com a vinda de 3,2 mil turistas estrangeiros.

"A realização do próximo Congresso Mundial da Água em Pernambuco vai ser duplamente importante para nosso Estado, porque além de ampliar oportunidades de conhecimento e tecnologia hídrica, reunindo aqui os mais importantes pesquisadores mundiais deste setor, o evento também vai incrementar o setor turístico, atraindo visitantes dos mais diferentes países, potencializando o destino Pernambuco com público altamente qualificado", acredita o secretário de Recursos Hídricos e presidente da Compesa, João Bosco de Almeida.

Fonte: Exclusiva Br

 

Comentários

 
 
 

Veja também

 
 

Parque Marinho de Fernando de Noronha festejou 20 anosRede de Proteção ao Parque Nacional da Tijuca será lançada no Parque Lage (RJ)

Anuncie sua hospedagem ou agência Grátis Publicidade Sobre o Portal EcoViagem Entre em Contato