EcoViagem - Hotéis, Pousadas, Ecoturismo, Agências de Viagens e muito mais
EcoNews

Fique por Dentro

Colunistas

Fique por Dentro > Colunistas > Acessibilidade no turismo > Turismo adaptado > 

Anuncie Grátis no Portal

Anúncio totalmente GRÁTIS.
Clique aqui e faça seu anúncio agora.

Anuncie seu hotel ou pousada aqui  
Notícias Viajantes Colunistas Entrevistas Artigos 

Colunistas > Acessibilidade no turismo > Turismo adaptado > 

Palestra sobre Turismo Adaptado no Salão do Turismo - Roteiros do Brasil

Participe do maior evento do Turismo Brasileiro e conheça as novas tendências do turismo para pessoas com deficiência

5 de Junho de 2008. Publicado por Ricardo Shimosakai  

De 18 a 22 de junho, será realizada em São Paulo a terceira edição do Salão do Turismo - Roteiros do Brasil. O Núcleo de Conhecimento apresentará uma palestra no dia 21/junho (sábado) às 14hs com Ricardo Shimosakai falando sobre Turismo Adaptado, juntamente com outro participante do projeto de acessibilidade e inclusão do Ministério do Turismo na cidade de Socorro.

Chamada para palestra de Turismo Adaptado

Chamada para palestra de Turismo Adaptado

Promovido pelo Governo Federal por meio do Ministério do Turismo, o evento apresenta o turismo brasileiro para quem quer viajar ou fechar bons negócios. Os visitantes poderão conhecer os roteiros turísticos das 27 Unidades da Federação e adquirir pacotes a preços e condições especiais para visitá-los nas suas próximas viagens. Poderão ainda ver e comprar o artesanato, os produtos da agricultura familiar e a gastronomia típica, além de assistir a manifestações artísticas de diversas regiões do País.

O Salão possui também outros módulos de atividades como a Feira de Roteiros Turísticos, Vitrine Brasil (produção associada ao turismo), Rodadas de Negócios e Missões Promocionais (Caravana Brasil e Press Trip). Além disso, o público poderá assistir a debates e palestras, e conhecer casos de sucesso, trabalhos científicos e projetos relacionados ao turismo.


O endereço do evento é Av.Olavo Fontoura, 1209 - Parque Anhembi - Santana - São Paulo - SP.

Mapa de localização

Mapa de localização

Localizado junto a duas das principais vias expressas de São Paulo: Marginal Tietê (acesso às estradas e zonas leste/oeste) e Av. Santos Dumont (acesso ao centro e zona sul).

Próximo ao Terminal Rodoviário Tietê (interestadual/internacional) e à estação Tietê do metrô. Linha de ônibus 278A (Ceasa - Penha) e pontos de táxi nesse Terminal.

Mais informações acesse o site oficial do Salão do Turismo
http://www.salao.turismo.gov.br/

 

Comentários

 
 
 

Veja também

 
 

Um salto para a liberdadeVisita Técnica Internacional à Cidade de Socorro

Anuncie sua hospedagem ou agência Grátis Publicidade Sobre o Portal EcoViagem Entre em Contato