EcoViagem - Hotéis, Pousadas, Ecoturismo, Agências de Viagens e muito mais
EcoNews

Guaratuba

Largo Nossa Senhora de Lourdes

Destinos Brasileiros > Sul > Paraná > Guaratuba > 

Anuncie Grátis no Portal

Anúncio totalmente GRÁTIS.
Clique aqui e faça seu anúncio agora.

Anuncie seu hotel ou pousada aqui  
Atrativos Turísticos Hotéis / Pousadas Agências de Viagens e Turismo Pacotes Turísticos 

Veja também

Largo Nossa Senhora de Lourdes


Nossa Senhora de Lourdes

Nossa Senhora de Lourdes

Hotel Santa Paula Lazer e Eventos - Guaratuba - Paraná - Brasil.

Fonte de água natural, que até 1974, abasteceu a cidade. O Largo Possui uma imagem de Nossa Senhora de Lourdes que foi doada pela devota dona Guilhermina Cordeiro.

Nas paredes da gruta dezenas de placas com agradecimentos por graças recebidas, são um testemunho da fé na força milagrosa da santa. Em 1935 a Fonte do Itororó passou por uma grande transformação, quando um casal ofereceram ao município a obra que até hoje abriga a imagem da santa a quem grande parte da população nativa atribui uma grande força milagrosa.

Como chegar: Seguindo pela Rua Antonio Rocha, em direção à rua que dá acesso ao Ferry Boat, virar na Rua Nossa Senhora de Lourdes, logo após o Corpo de Bombeiros.

Localização: Localiza-se no Morro do Espia Barco sendo que o acesso é feito pela Rua Nossa Senhora de Lourdes.


Características Histórico-Culturais

  • Arquitetura religiosa

Outras Características

  • Visitação gratuita

Anuncie sua hospedagem ou agência Grátis Publicidade Sobre o Portal EcoViagem Entre em Contato