
Pousada Irmão Sol - Hospitalidade na Canastra A Pousada IRMÃO SOL está localizada a apenas 9 Km da Cachoeira Casca DAnta
As Cachoeiras do Lajeado ficam na região conhecida por Lajeado, Prata e Confusão, onde vales e montanhas compõem a paisagem. Região de fazendas que esconde cachoeiras muito belas e conservadas e rios de águas límpidas. Entre os maiores atrativos se destacam a Cachoeira do Basílio (série de 4 quedas), a Cachoeira do Nhô, Cachoeira da Usina e muitas outras.
Como chegar: O trajeto a partir de São José do Barreiro é de 90 km (45 idas/45 volta) por estrada de terra em boas condições.
Localização: Região sudoeste de Minas , a Serra da Canastra está a poucas horas de viagem dos principais centros urbanos.
|
|
|
|
|
|
|
|